quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2

Festa da gigi 5 aninhos -tema Nova Moranguinho(preparativos)

convites-fiz em dois tipo de material E.V.A e papel color
ficaram uma gracinha
convites-tipo bolsinha um charme
simples e fofo
Mais um projeto para festa infantil da Querida Gigi -tema nova moranguinho

Tema escolhido pela aniversariante,estamos aos poucos construindo os projetinhos,desdo convite até a arte final,coloquei a mao na massa mais uma vez e vamos ver qual será o rsultado,estou feliz pois ainda que nao saia perfeito foram feitos com muito amor,carinho e dedicaçao,
Depois de muitas pesquisas pela internet e vendo blogs de amigas que conquistamos no decorrer das pesquisas,que desde já agradeço o carinho e atençao,as meninas do ROTULOS&CIA ,VALEU MENINAS...
Vamos agora as fotos- ops: desculpe se ficou bem caseira é principiante é assim mesmo,mas estou realizada
centro de mesa -tema moranguinho

finalização quase pronta- by shis
Tudo personalizado ,simples mas com muito amor carinho e dedicação,pesquisei muito sobre esse tema ,as novidades enfim,mas se a grana estiver curta faça como eu ,recrie, improvisei,
Mas nao deixe de fazer por que estava com orçamento apertado.Bem só nos convites  se eu fosse mandar fazer nao sairia por menos de 7,00 reais,
o centro de mesa tambem nessa faixa de preço
Bem ainda nao terminei estou apenas começando até o dia da festa tem muitas fotos,trabalho,dedicaçao e satisfação,ah e o sorriso da Gigi em cada etapa nao tem preço que pague,
No decorrer estarei postando tudinho,prometo
Pois quem sabe sirva de incentivo para alguém









RESULTADO-FICOU INCRIVEL

e quem sabe vem alguma encomendo rsrsrsr

2 comentários:

  1. Olá
    Adorei o regadorzinho e o centro de mesa, lindos
    Boa idéia.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Helo , Adorei tudo muito bonito estão de parabéns

    ResponderExcluir

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar